O futuro do brasileiro Paulo Henrique Ganso parece estar cada vez mais longe do Sevilla, pelo menos é o que garantiu nesta quarta-feira (7 de fevereiro) o jornal espanhol Mundo Deportivo. O diário afirma que nove clubes – Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Cruzeiro, Atlético-MG, Fenerbahce (TUR) e Sporting (POR) – estão interessados em contratar o meio-campista.

De acordo com o veículo, um acordo pode acontecer sem custos, já que, na janela de transferências de janeiro, o time espanhol não conseguiu negociá-lo. A publicação diz que o Sevilla, buscando reduzir custos, aceitaria a rescisão de contrato, mesmo tendo pago 9 milhões de euros (cerca de R$ 36 milhões) ao São Paulo pela sua contratação em 2016.

A quebra do vínculo, no entanto, só aconteceria se o jogador e seus representantes abrissem mão dos restantes dos seus vencimentos até 2021. Por fim, o jornal afirma que alguns dos clubes citados já têm negociações mais avançadas, sendo que seis deles teriam oferecidos acordos por cinco temporadas.

Desde a chegada do técnico Vincenzo Montella no fim do ano, Ganso não entrou mais em campo pelo Sevilla. No total, o meia já disputou 27 partidas e marcou três gols até aqui.

Fonte: FOX Sports