Flamengo tem interesse em ex-São Paulo, que está livre no mercado

O ano de 2018 se iniciou e, até então, o Flamengo não anunciou nenhum reforço para a temporada. Apesar disso, o time segue mapeando oportunidades de negócio, e o atacante Aloísio ‘Boi Bandido’ é mais um nome que surge no radar rubro-negro.

Como noticiado anteriormente, o jogador teve seu contrato encerrado com o Hebei China Fortune, da China e, consequentemente, está livre para acertar com outra equipe. Sabendo disso, o Fla já fez contato com o atleta, é o que garante o apresentador Heverton Guimarães.

O jogador se destaca por conta de sua versatilidade, podendo atuar tanto pelas pontas quanto centralizado no ataque, sendo assim, chegaria para ser opção tanto para substituir Paolo Guerro quanto para jogar junto ao peruano.

Aos 29 anos de idade, Aloísio está na China desde 2014, quando saiu do São Paulo e assinou com o Shandong Luneng. Em seu segundo clube fora do Brasil – entre 2007 e 2008 defendeu o Chiasso, da Suíça -, foram 85 partidas e 41 gols. No Habei China Fortune desde 2016, foram 34 partidas e 18 gols.

Fonte: Coluna do Flamengo