O Flamengo anunciou nesta segunda-feira (5 de fevereiro) a assinatura do primeiro contrato profissional do jovem Reiner, de 16 anos. Atualmente na equipe sub-17 do Rubro-Negro, a promessa assinou com o Rubro-Negro até 2021. O meia foi um dos destaques da Seleção Brasileira no Campeonato Sul-Americano Sub-15 em 2017.

A informação foi divulgada pelo site oficial do clube, que definiu Reiner como “camisa 10 de extrema habilidade, com visão de jogo diferenciada e ótimo poder de finalização”. Recentemente, alguns jovens da base do Flamengo têm tido muito sucesso, como Lucas Paquetá, Lincoln e Vinicius Júnior, que já foi vendido ao Real Madrid.

“Assinar meu primeiro contrato profissional com o maior clube do mundo traz um sentimento de felicidade gigantesco para mim e para toda a minha família. Quero agradecer ao Flamengo pela confiança demonstrada em mim e no meu futebol”, disse o jovem, que seguiu:

“Prometo me esforçar ao máximo no dia a dia de treinamentos e também nos jogos para poder retribuir à altura, sempre mantendo os pés no chão e focado em fazer bons jogos e ganhar o maior número de títulos possível vestindo o Manto Sagrado. Hoje, sou a pessoa mais feliz do mundo”, completou.

– Fonte: FOX Sports