Atacante do Manchester City entra na mira do Flamengo

Pouco aproveitado no Girona, onde atuou por apenas 222 minutos na atual temporada do futebol espanhol, o meia-atacante Marlos Moreno pode retornar à América do Sul em 2018. Com seus direitos econômicos vinculados ao Manchester City, o colombiano pode ser novamente emprestado e, segundo o diário El Deportivo, seu ex-clube Atlético Nacional e o Flamengo seriam seus possíveis destinos.

Destaque da Conmebol Libertadores do ano passado com o clube Verdolaga, Moreno foi contratado pelos Citzens em agosto, mas logo foi emprestado ao Deportivo La Coruña. Como também não seria aproveitado por Pep Guardiola na atual temporada, o jogador foi novamente emprestado, mas não vem sendo utilizado como gostaria pelo Girona, o que fez o City repensar o empréstimo ao clube catalão.

O interesse do Flamengo no jogador teria partido de Reinaldo Rueda, que trabalhou com ele na Colômbia, e o traria para ser substituto do também ex-companheiro Orlando Berrío, que ainda se recupera de lesão.

Moreno tem apenas 21 anos e se destaca pela sua velocidade. Em um ano e meio na Europa, o jogador disputou apenas 26 jogos, apenas três deles pelo Girona, e ainda não marcou.

Fonte: FOX Sports