Bom nome? Fla já tem solução para a vaga deixada por Guerrero

Os torcedores do Flamengo e da seleção peruana foram pegos de surpresa na última segunda-feira, quando o atacante Paolo Guerrero, de 34 anos, teve a sua pena aumentada pelo TAS. Com a decisão em definitivo, o atleta precisará ficar fora dos gramados por mais oito meses e só voltará a jogar em 2019. Golpe duro para quem tinha esperanças de estar na Copa do Mundo.

Em paralelo a isso, há também a relação com o Fla na história, já que a equipe não poderá contar com o seu futebol em jogos importantes da Copa Libertadores, do Brasileirão e da Copa do Brasil. A busca agora recai num plano B.

Conforme trazido pelo repórter Ricardo Lay, do ​FOX Sports, o técnico Barbieri se vê em uma situação relativamente tranquila pela perda do camisa 9.

Isso porque o treinador terá Henrique Dourado novamente como titular, sendo considerado um substituto à altura na condição de artilheiro do time na temporada. Além disso, ainda conta com uma jovem promessa no banco de reservas, que deve se tornar o substituto imediato do Ceifador: Lincoln.

A joia de apenas 17 anos é vista com grande expectativa no Ninho do Urubu. Sem chance de contar com Guerrero, a tendência é de que ganhe mais oportunidades no decorrer da temporada de 2018.